Kleber Lucas se casa pela terceira vez, agora com a ex-mulher de Romário

Kleber Lucas e sua mais nova esposa

Nesta quarta-feira os fãs do cantor Kleber Lucas tiveram uma surpresa um pouco desagradável, ao saber que o músico se casou pela terceira vez. Sua nova esposa se chama Danielle Favatto, ex-mulher de Romário, ex-jogador de futebol e atualmente deputado Federal Romário.

A informação foi confirmada por sua assessoria de imprensa ao jornal Extrade que Kleber Lucas se casou no dia 21 de dezembro e optou por não divulgar o local da cerimônia para não gerar polêmicas. Ainda segundo sua assessoria o casal passou a lua de mel em Búzios – RJ. Mesmo por já está separado desde 2008 com Luciana Costa, o fato gerou polêmica nas redes sociais e divide opiniões dos fãs por estar em seu terceiro casamento.

Kleber Lucas é bem conhecido entre os muriaeenses. Ao todo foram quatro apresentações na cidade. A primeira vez em 2001, no Muriaé Tênis Clube, quando lançou seu primeiro CD pela gravadora MK Publicitá “Deus Cuida de Mim”. Atualmente o cantor está em turnê pelo Brasil divulgando seu último trabalho “Profeta da Esperança”.

  1. Nome (Necessário)ivonete

    jan 03. 2013

    eu acho palhaçada . nao fica bem para alguem que se diz cristao casar tantas vezes .,nao dou muito tempo pra ele se desviar da presença de DEUS .,se e que teve Deus presente na sua vida,,

    Responder a este comentário
  2. Nome (Necessário)ivonete

    jan 03. 2013

    existem adoradres e cantores .porem os adoradores sao usados por DEUS , e cantores usam DEUS ainda bem que DEUS conheçe todos,,,,,

    Responder a este comentário
  3. sara

    fev 14. 2013

    ate quando kleber lucas vc vai deixar DEUS agir na sua vida porque o casamento não é para sempre eu sei que a biblia dis que DEUS uniu o homem nao separa vigia crente

    Responder a este comentário
  4. sivaldo

    fev 21. 2013

    olha eu fiquei muito decepcionado com a atitude do cantor,é claro que de crente ele nao tem mais nada, é um cristão sem cristo, não sei de igreja a que pertence, se é que pertence a alguma, mas se essa igreja for uma igreja séria, com certeza terá que exclui-lo do rol de membros.

    Responder a este comentário
    • Maria Helena da Fonseca

      mar 31. 2013

      isso faz parte dos absurdos dos ultimos dias..que Deus tenha misericordia desse dois…

      Responder a este comentário
    • mauro)

      nov 03. 2013

      seja ele o pecador que for jamais pode ser excluido pois Deus o ama e com certeza mode mudara a sua historia pois deus unio o homem a uma mulher para não se separar não concordo também mais não posso jugar e dizer que temos que excluir você não erra pecadinho grande o pequeno e pecado lembra Deus esta no controle e pode mudar a vida de qualquer homem fica a dica não julgue para não ser jugado deus abençoe . meu particular as vezes casam se com uma mulher e vive a vida desgraçada pois bem se separa e pecador se continua errando ainda e pecador lembrando todos nos samos pecador fica a dica Deus abencoe

      Responder a este comentário
  5. Adriana Fernandes

    mar 06. 2013

    Fico impressionada como pessoas que se denominam cristãs, se colocam no lugar soberano de Deus para julgar as pessoas. A vida pessoal do cantor Kleber Lucas diz respeito a ele somente, é claro que na posição que se encontra é visto como referência para muitos, mas a nossa referência deve a de Cristo, pois o cair é do homem e o levantar é Deus. Ele tem direito de ser feliz, pois é um adorador por excelência e infelizmente, o inimigo sabe da sua fraqueza e atua contra ele. Que Deus o sabençoe sempre e solidifique o seu relacionamento e sua vida com Cristo.

    Responder a este comentário
    • Maria Helena da Fonseca

      mar 31. 2013

      onde tem isso na bíblia cair é do homem e o levantar eh de Deus, tm que conhecer mais a palavra para defender os falsos profetas..

      Responder a este comentário
      • Marco

        mai 06. 2013

        Minha querida irmã,DEUS odeia o divorcio,e acho que em Mateus JESUS foi claro com relação ao divorcio,daqui a pouco ele casa de novo,irmã aconselho a estudar mais a palavra e repensar seus conceitos sobre o pecado.Há já ia me esquecendo ele não é referência para mim.

        Responder a este comentário
      • Junior

        ago 16. 2013

        Posso citar pelo menos 20 passagens onde mostra que o casamento é eterno. Pra não gastar meu português com quem não quer ouvir a palavra, procura no youtube a palesta da oração do divorcio do pr Claudio Duarte !!!

        Responder a este comentário
  6. Marlon

    mar 15. 2013

    existem adoradres e cantores .porem os adoradores sao usados por DEUS , e cantores usam DEUS ainda bem que DEUS conheçe todos,,,,,

    esta frase disse tudo.

    Quanto a julgamento não cabe a mim, mas que o nome de Cristo esta sendo escandalizado com tudo isso que esta acontecendo esta, e ele mesmo sabe disso. Quanto a ser feliz? Este é o problema felicidade encontramos quando fazemos a vontade de Deus, e vivemos de acordo com a sua palavra. da forma que esta muito em breve poderemos estar aqui comentando seu 4º casamento. Mas Deus o julgue eu apenas fico triste, e vigio para que meus 12 anos de casamento sejam eternos, pois sei que se eu caisse poderia fazer muitos casais amigos meus que tenha evangelizado cairem também.

    Responder a este comentário
  7. Adriana Fernandes

    abr 09. 2013

    Não estou defedendo ninguém. Estou apenas dizendo que não devemos julgar os outros Mateus 7:1 e 2 “Não julgueis, para que não sejais julgados.
    Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós”. Quem somos nós??? Ore pelo Kleber porque quer queira, quer não, ele é um instrumento de Deus que tem alcaçado vidas muito mais que muitos “puritanos” . Deus usa quem Ele quer, da maneira que Ele quer. Se você cai e levanta-se por si mesma, parabéns!! Eu prefiro ser levantada e sustentada por Deus, porque Ele sabe das minhas limitações e falhas. Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Romanos 3:23
    Porque todos os que sem lei pecaram, sem lei também perecerão; e todos os que sob a lei pecaram, pela lei serão julgados. Jesus é lei.

    Responder a este comentário
  8. Helen

    mai 17. 2013

    Se nem Jesus julgou Maria Madalena . quem somos nos pecadores em julgar alguem por procurar a felicidade sentimental, concerteza ele deve ter seus motivos.. Se Jesus perdou aquele ladrão ao lado Dele… nao perdoaria alguem por ter se separado??! mas o ser humano é assim msm , sempre julgando, sempre querendo o papel q nao é dele…. nao queiram tomar o lugar de DEUS, em julgar os pecados dos outros… julgue-se primeiro a si msm, quem nao tem erros atire a primeira pedra….

    Responder a este comentário
    • CesarNome (Necessário)

      dez 11. 2013

      Jesus disse também, vai e não peques mais… quantas vezes Jesus teve que falar para o Lucas sobre esse assunto? parece que ele não entendeu muito bem o recado , e se vier a 4ª, 5ª ou 6ª não terá problema nenhum, pois Deus sempre perdoa, não é mesmo?

      Responder a este comentário
  9. MARIA DOS ANJOS DE P. MARINHO

    mai 25. 2013

    TEMOS QUE FAZER A DIFERÊNÇA,E VEJO MUITAS COISAS ABSURDAS ACONTECENDO AO OLHO NÚ.CRENTES BRINCANDO DE SER CRENTES E O DIABO NÃO ESTÁ BRINCANDO DE SER DIABO……….CUIDADO!!!!!!!!

    Responder a este comentário
  10. Drums

    jun 13. 2013

    Existem tipos de pecado?? Um é pior que o outro?? Será a mentira um pecado mais brando ou a fofoca ? Pois quando se trata de fofoca , a frase é: é normal, toda igreja tem! a verdade é julgamos sim! e condenamos o pecado do outro, se for uma mentirinha tudo bem mas se for divórcio , é o capeta em pessoa. Quando leio esses comentários fico grato por nenhum de vocês serem Deus.

    Responder a este comentário
    • Raquel

      nov 26. 2013

      Parabéns pela resposta. Sou de acordo que não existe pecadinho e pecadão. Existe sim: pecado!
      O que menos suporto são pessoas que se dizem cristãs (seguidoras de Cristo) mas que vivem apontando o dedo para o erro dos demais. Julgam e condenam sem mesmo clamar por misericórdia.
      O que Cristo faria em meu lugar?

      Responder a este comentário
  11. sidneia

    jun 15. 2013

    Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe”.
    Mateus 19:6.

    eu acho uma safadeza de uma pessoa que si diz servir a Deus e ja ta no 3 casamento uma alinça e eterna mais querem brincar de casamento se Deus volta nesse momento ele vai disser apartaivos de mim maldito que eu nao vos conheço anjo lança no lago de fogo ,nao podemos servir a dois deuses a de agrada um e aborecer outro e tenhe mais crente ta cheio mais servos sao poucos que guardao a verdadeira doutrina isso nao agrada a Deus .
    irmo cria vergonha na cara e vai recociliar contua mulher a primeira que deus te deu.temos que ser verdadeiros.

    Responder a este comentário
    • Jôsefa

      jul 11. 2013

      Fico impressionada quanto ” Deus” nos temos nos dias de hoje, santarrões hipócritas. Deus não te pôs na terra infeliz pra julgar teu irmão e sim pra fazer a diferença. Em vez de ficar vigiando a vida pessoal de um cantor famoso, vai se consagrar. Deus não precisa da ajuda de vcs pra julgar o Kleber, porque o coração só Deus conhece. Sabia que vcs estão pecando. Julgando,criticando. O tempo que estão ai fazendo isso, deveriam está com seus joelhos dobrados intercedendo pela vida dele e de sua esposa. Estão com a pedra na mão e atirando. Tenho pena de vcs que se acham crentes santos. Pena, quando naquele dia o Todo poderoso disser,” Apartai-vos de mim, pois eu não vos conheço. Vão orar filhos de belial disfarsados de santos. Vcs sim são os falsos profetas que o apocalipse tanto fala. A questão não é se ele tá certo ou errado e sim a sua postura diante disso. Vigia antes de postar insanidades.

      Responder a este comentário
  12. Jôsefa

    jul 11. 2013

    Fico impressionada quanto ” Deus” nos temos nos dias de hoje, santarrões hipócritas. Deus não te pôs na terra infeliz pra julgar teu irmão e sim pra fazer a diferença. Em vez de ficar vigiando a vida pessoal de um cantor famoso, vai se consagrar. Deus não precisa da ajuda de vcs pra julgar o Kleber, porque o coração só Deus conhece. Sabia que vcs estão pecando. Julgando,criticando. O tempo que estão ai fazendo isso, deveriam está com seus joelhos dobrados intercedendo pela vida dele e de sua esposa. Estão com a pedra na mão e atirando. Tenho pena de vcs que se acham crentes santos. Pena, quando naquele dia o Todo poderoso disser,” Apartai-vos de mim, pois eu não vos conheço. Vão orar filhos de belial disfarsados de santos. Vcs sim são os falsos profetas que o apocalipse tanto fala. A questão não é se ele tá certo ou errado e sim a sua postura diante disso. Vigia antes de postar insanidades.

    Responder a este comentário
    • Jeniffer

      ago 16. 2013

      Espere, primeiro a senhora está julgando quem está falando contra a atitude do cantor, então, a senhora está pecando como eles… Os acusando de filhos de belial e falsos profetas…
      Segundo, como sempre o não julgueis usado fora do contexto. Jesus proíbe sim o julgamento, mas não todo o tipo de julgamento. Ele afirma que não devemos utilizar o ‘nosso’ próprio julgamento, porque assim como julgarmos seremos também julgados. Mas, temos sim o direito e o dever de apontar o julgamento de Deus a respeito de toda doutrina e circunstância. E como ter certeza sobre os julgamentos de Deus? Pelas escrituras, é claro. Lá já estão revelados todos os julgamentos de Deus.
      Então nesse caso, o irmão que casou pela 3º vez está errado pois a biblia é clara quanto ao divorcio “Quem se divorciar de sua mulher e se casar com outra mulher estará cometendo adultério, e o homem que se casar com uma mulher divorciada estará cometendo adultério.
      Lucas 16:18.
      Então, minha amada, antes de acusar e escrever insanidades examine a senhora as escrituras.

      Responder a este comentário
  13. antonia elizabeth de oliveira

    ago 16. 2013

    decrente oiferno esta cheio nuncamais compro umcd dele

    Responder a este comentário
  14. leila

    ago 17. 2013

    O universo “cristão” virou cirso…uma palhaçada…cada um preocupado somente em “SER FELIZ”, será que a felicidade esta em somente suprir o próprio ego??? ou a felicidade esta em buscar a vontade de Deus…

    Responder a este comentário
  15. Marcelo

    ago 31. 2013

    Era tão “vontade de Deus” ter largado a primeira esposa que a segunda durou uns 5 anos apenas…

    Deus não deu PAZ pra ele….

    Agora sua arrogância não o deixa perceber que deveria ter pedido perdão pelo primeiro divórcio…

    Essa ai também não durará muito e suas letras não serão profundas como poderiam ser. AINDA ESTÁ EM PECADO e não sabe.

    Suas músicas não me inspiram mais.

    Responder a este comentário
  16. beth

    set 27. 2013

    Ele não achou sua amada porque se tivesse encontrado com certeza não haveria nem o primeiro e muito menos o segundo divorcio.Ele precisa das nossas orações pois esta escandalizando o evangelho de JESUS CRISTO é uma pena se deixar levar pelas emoções kleber lucas

    Responder a este comentário
  17. Elisangela

    nov 08. 2013

    Nada demais… só um ser humano.

    Responder a este comentário
  18. Célia

    nov 12. 2013

    A minha opinião e a seguinte. Não julgueis para não serem julgados. OREM.

    Responder a este comentário
  19. Meu

    jan 05. 2014

    O negocio é que Kleber Lucas é o maior gay e não sai do armario…por isso se casa tantas vezes…

    Responder a este comentário
  20. Enilson

    jan 26. 2014

    Kleber lucas quer fazer uma coisa grave se tornar comum entre os cristãos? assim eu loto uma igreja cheia de divorciados recém casados pontos para se separar novamente.

    Responder a este comentário
  21. Nara

    mar 12. 2014

    O fato é um só, se seguimos a Palavra de Deus, não é para se separar..simples assim, principalmente quem conhece a palavra, como ele…não se trata de julgamento se trata mesmo do testemunho como podemos pregar uma coisa e não vivermos o que pregamos !!!

    Responder a este comentário
  22. Robson

    mar 16. 2014

    João 7 24 Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça..
    Com essa palavra da Bíblia nem tem argumentos. Agora infelizmente pelo rapz ser famoso, fica todo mundo puxando saco. a Bíblia diz que só separa por traição e pronto. quem não concorda com isso rasga as paginas da bíblia que diz isso. aquele que se arrepende e deixa recebe a misericordia. o cara no terceiro casamento.lkkkkk

    Responder a este comentário

Deixe um comentário